24 de abril de 2010

WORLD CUP HUNGRIA: Distância Média

Hoje foi a Distância Média, 21km com 550 metros desnível num terreno bastante rápido, onde as escolhas de opção tinham o "peso" maior.

Não fiz uma corrida inteligente, entrei bem no mapa e consegui ser bastante rápido nos 4 primeiros CPs, depois comecei a fazer pequenos erros que fazem toda a diferença, e já a fechar o pano, no penúltimo CP falho um single track e perco 2 minutos. Poderia ter entrado no TOP10 se estivesse ao meu nível.

Esta passagem pela Hungria não está a correr nada bem, mas já mostrei no WRE de COC que podem contar comigo para a guerra! Talvez esteja a apresentar alguma fadiga pelo facto de me ter "espremido" completa mente no último fim-de-semana e não estar com a carga de treino necessária para aguentar dois fins-de-semanas seguidos a bombar, devido ao acidente nos campeonatos nacionais!

Vamos ver como me porto na Distância Longa, vão ser 45kms com mais de 1000 metros de desnível, um autêntico desafio Húngaro com partida em massa!

A comitiva portuguesa esteve bem melhor que ontem, apesar de ainda não haver resultados oficiais, posso adiantar que eu e o Paulo Alípio fomos os melhores portugueses, 16º e 17º lugar respectivamente.