23 de abril de 2010

WORLD CUP HUNGRIA: "mp" no Sprint!


"missing punch" - Nem queria acreditar!

Comecei da pior forma a minha participação no World Cup da Hungria. Entrei bem no mapa e os primeiros pontos foram perfeitos, no entanto faço uma muito má opção para o CP4 e logo a seguir o Andreas Rief (um dos melhores atletas da Austria, no CP5 estava a ganhar-lhe 8 minutos!!!) e partir daí comecei a cometer erros de orientação, simplesmente não consegui manter os níveis de concentração. O pior ainda estava para vir, pois no CP12 (após o ponto de espectadores) controlei a baliza ao lado que estava a 10 metros, uma falha inaceitável visto que não confirmei o código! Enfim, são as regras do jogo!

Paciência, temos que aprender com os erros! De qualquer forma continuo motivado, sinto que estou a atravessar um bom momento de forma.

Depois deste começo desastroso vou procurar acabar bem. Amanhã vou sair determinado a redimir-me dos erros de hoje, a distância média é a minha favorita, não vou desanimar.

Na elite masculina a prova foi ganha pelo finlandês Samuli Saarela que foi, curiosamente, o 2º classificado no fim-de-semana passado (WRE do COC), evento em que eu fui o mais forte. Na elite feminina a vencerdora foi a Michaela Gigon.

O mais forte da comitiva portuguesa com o estreante David Machado, está concerteza de parabéns. O Paulo Alipio não foi feliz visto que perdeu mais de 5 minutos no CP8, e o João Ferreira fez "mp" exactamente como eu! A Susana ficou satisfeita com a sua prestação e quase ficou pouco acima da metade da tabela.

Mantenham-se informados em: http://www.mtbo.hu/

Um comentário:

Luisa Mateus disse...

Pois é Daniel a orientação é mesmo assim !!
Mas o importante é não desanimares e estares motivado !!
E é chegares ao fim..... mesmo com "mp" !!
O que interessa é que estás a dar o teu melhor e que também te estás a divertir, no ambiente espectacular da orientação.
Boa sorte a todos para as restantes provas.
Beijinhos da avó mais babada do mundo.