7 de julho de 2010

À Busca dos Melhores Resultados de Sempre em Munidais de Ori-BTT


2010 tem-se revelado um ano de grandes emoções:
- Pessoalmente tive a alegria de ser pai e de ter uma família fantástica.
- Academicamente acabei em final de Junho o curso de CAP4 em Engenharia Técnica Civil no IPL (média 18 valores), ficando a defesa do relatório de estágio para o final de Julho.
- Profissionalmente tem havido muito trabalho, e a verdade é que a crise está a passar ao lado (até ver!).
- Desportivamente foi-me atribuído um estatuto de alta competição pelo IDP e estou em vias de disputar mais um Campeonato do Mundo, desta feita em Portugal, estou confiante numa boa prestação da nossa selecção.

Após participar no I troféu Ori-BTT ORIMarão e de alguma forma ter facilitado na minha prestação por estar a tentar gerir o esforço para o Mundial, noto porém que não estou num grande momento de forma, a minha preparação tem sido com pouca qualidade devido a problemas de disponibilidade. Neste momento estou integrado no estágio de preparação da selecção para o Mundial (ver em baixo a comitiva portuguesa), estamos hospedados em Chaves e já visitamos os mapas de Boticas e Carvela. Como sempre o ambiente entre os atletas é muito bom, hoje fomos ao programa da RTP, Praça da Ribeira, divulgar o nosso desporto aos portugueses.

As minhas expectativas não são muito ambiciosas, no entanto espero melhorar os meus resultados relativamente a Israel. Quero deixar uma palavra de apoio ao meu compatriota Davide Machado, confesso estar impressionado pelo seu momento de forma, a minha previsão é que este rapaz vai ser a grande surpresa deste Mundial. Estamos a jogar em casa, desejo boa sorte a todos nós e que a Orientação Porguesa saía a ganhar!

Elites Masculinos: 
 - Daniel Marques
 - Davide Machado
 - Paulo Alípio
 - Joel Morgado
 - Mario Guterres

Elites Femininos:
 - Susana Pontes
 - Rita Madaleno
 - Maria Amador

Juniores Masculinos:
 - Rui Silva
 - Tiago Silva
 - João Palhinha
 - João Mega Figueiredo

Juniores Femininos:
 - Margarida Colares
 - Ana Filipa Silva

Treinadores:
 - Jorge Caldeira
 - António Aires

2 comentários:

João Ferreira disse...

Longe mas a torcer por vocês.

Tanto tu como o Davide têm condições para fazer um grande resultado. Acreditem e desfrutem do momento, o resultado aparecerá de certeza...ficam bem na televisão :)

Boa sorte

Força

Abraço
Amigo e colega João Ferreira

Unknown disse...

Dani, só espero que tu e a restante comitiva portuguesa dê o seu melhor.
Esse melhor, de certeza leva-te ao topo! Força amigo.

Um grande abraço, Nuno Neves