19 de setembro de 2007

Raid BTT dos Fortes


No dia 16 de setembro participei na rota das Linhas de Torres, foi um raid com carta militar 1:25000 com inicio e chegada na Quinta da Subserra, zona de Vila Franca de Xira. A prova era em linha (seguir um percurso previamente assinalado na carta militar pela organização, com pontos de controlo secretos, isto é, estavam ocultos no mapa mas eram facilmente encontrados desde que o atleta navegasse correctamente pelo percurso em linha) tinha 32km e 1000m de desnivel.

A organização esteve a carga do CIMO, que fez um óptimo trabalho, deixando os 60 atletas presentes muito satisfeitos. O raid passou por locais históricos de grande beleza paisagística e note-se que a inscrição foi gratuíta e o almoço foi oferecido pela Junta de Freguesia da Subserra, estes foram os ingredientes necessários para criar um ambiente pós-prova muito bom entre os atletas!

Ganhei a prova com alguma facilidade, fui num ritmo forte e constante e não fiz erros de orientação!

Podio do escalão LONGO Masculino, da direita para a esquerda: Daniel Marques, Guilherme Marques (meu irmão), Inácio Serralheiro (meu tio), todos atletas do COC. De notar também o resultado da minha mãe :), Luisa Mateus, que foi a única mulher a acabar o escalão CURTO Feminino, logo ganhou!

resultados completos aqui

mais fotos aqui

2 comentários:

ILCO disse...

está porreiro o site... levezinho.
embora eu aprecie mais os que mostram as opções para cada ponto, sim dá mais trabalho mas é com os campeões que temos que aprender...
uma boa época sempre ao mais alto nível é o que eu desejo.

ILIDIO (COC)

Margarida disse...

Olá Daniel, parabéns, foi giro encontrar-te aqui no blog, eh eh eh .
Dá beijinhos à tua mãe.
Da avó guida