17 de janeiro de 2010

VI Ori-BTT Grândola: Dupla Vitória Esclarecedora




Grândola foi palco de mais uma prova do calendário da Taça de Portugal em Ori-BTT. Esta região do litoral norte Alentejano é reconhecida pelo núcleo duro do Ori-BTT como uma das mais exigentes zonas para a prática desta modalidade, dado que a temida Serra de Grândola tem caminhos muito traíçoeiros com desníveis acentuados!

O VI Ori-BTT de Grândola teve a etapa de sábado no mapa de Melides e a etapa de domingo no Canal Caveira. Esta competição teve uma dificuldade acrescida para todos os atletas relacionada com as condições dos terrenos, visto que choveu muito nos últimos dias e os caminhos estavam com muita lama e alguns completamente alagados.

Começei bem o ano de 2010, visto que ganhei os dois dias da competição com uma vantagem considerável para os meus principais adversários.

De referir ainda que o Clube de Orientação do Centro ganhou colectivamente e dominou no escalão de Homens Elite, com os meus colegas de equipa Luís Pires e Paulo Alípio, 2º e 3º classificados respectivemente, a fazerem-me companhia no podio.







Nenhum comentário: