14 de dezembro de 2009

VI Ori-BTT CPOC




Venci o Troféu do VI Ori-BTT do CPOC. Foi a 3ª prova pontuável para a Taça Portugal de Ori-BTT. Disputada na zona de OTA, os mapas desta competição resumem-se a terrenos acidentados e caminhos rápidos, onde a escolha de opção era o elemento decisivo. No 1º dia fiquei a 24 segundos do meu companheiro de equipa e amigo Paulo Alípio. Mas no 2º dia redimi-me e na distância longa distânciei-me de toda a concorrência, apesar de não ter ficado plenamente satisfeito com a minha prestação, visto que cometi um erro clamoroso (CP6 para CP7), e tive algumas hesitações/desconcentrações (CP5 e CP9), como se pode verificar pelo Track GPS (imagem apresentada em cima), a verdade é que foi o sufeciente para vencer mais uma vez esta época, já são 3 de seguida! A próxima prova da taça é em terras alentejanas, numa das zonas nacionais com mais qualidade para a prática desta modalidade, a organização está a cargo do CNAlvito e está agendada para 16-17 Janeiro 2010 - VI Ori-BTT GRÂNDOLA

Página da Prova - VI Ori-BTT CPOC


Nenhum comentário: