25 de agosto de 2009

Preparar 2009/2010

Calendário Ori-BTT 2009/2010
*
Vou recomeçar os meus treinos em Setembro, vou orientar pessoalmente a minha preparação física e técnica. Nos últimos 2 anos fui treinado pelo "Mestre Caldeira", um amigo e conceituado técnico de ciclismo de estrada, ao qual agradeço pelo seu planeamento de treino físico. Mas achei que deveria procurar outros métodos de treino menos invasivos com as minhas responsabilidades académicas, profissionais e familiares. Sinto que não tenho a disponibilidade semanal necessária para cumprir de uma forma sustentável um plano de treinos diário com uma elevada carga horária. Vou adoptar uma estratégia de treino completamente diferente dos anos transactos, vou dar prioridade a treinos de leitura de mapas e a exercícios específicos de btt, e estou confiante em melhorar minhas prestações!
*
Vou concentrar-me num objectivo específico: conseguir uma medalha no campeonato do mundo de ori-btt.

Nenhum comentário: